Agetran fecha parte da Avenida Afonsa Pena e da 13 de Maio para obras do reviva

A principal avenida da Capital amanheceu interditada, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino, para a execução das obras da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande. Está fechado o trecho na pista sentido Parque dos Poderes.

Com a interdição, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede cautela aos motoristas e orienta quanto às rotas alternativas. As opções são: Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto e Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto. O fechamento para as obras de drenagem está previsto pelos próximos 15 dias e, durante esse período, fiscais de trânsito estarão no local para auxiliar no fluxo de veículos.

Também nesta sexta-feira (30), a Agetran vai fechar totalmente a Rua 13 de Maio, entre a Rua Pernambuco e Avenida Mato Grosso. A previsão é de que o trecho fique fechado por 15 dias.

As rotas alternativas são: para quem está na região da Coophasul, UCDB ou Bairro Santa Luzia, seguir pela Avenida Ernesto Geisel. Os demais podem pegar Rua Pernambuco, Rua Pedro Celestino e Avenida Mato Grosso.

Novas liberações

Também serão liberados nesta sexta, outros dois pontos em obras, aliviando o trânsito no centro da cidade. A Rua Rui Barbosa, entre a 7 de Setembro e a 15 de Novembro; e a Rui Barbosa, entre a Maracaju e Antônio Maria Coelho.

Foto: Diogo Gonçalves

*CG Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp