Após aumento de casos de Covid, prefeitura volta a decretar toque de recolher, reforço na fiscalização e blitz em Campo Grande

Após o aumento de casos de Covid-19 em MS e Campo Grande registrado nos últimos dias, a prefeitura de Campo Grande decidiu durante reunião com representantes dos setores produtivos da cidade na manhã desta quarta-feira (25) decretar uma série de medidas restritivas.

A cidade voltará a ter toque de recolher, a partir de quinta-feira. A restrição vai da meia-noite às 5h. Para fiscalizar o cumprimento da determinação haverá um reforço nas equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Vigilância Sanitária.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou também a realização de blitz educativa em vários locais da cidade a partir da 1h, para reforçar a fiscalização do toque de recolher.

O decreto com as medidas, conforme o prefeito, deve ser publicado ainda nesta quarta-feira.

A restrição de circulação será da 00h às 5h a partir do dia 26 de novembro. O decreto comedido deve ser publicado no Diário Oficial do município ainda nesta quarta-feira (25).

A reunião ainda prossegue, mas também foi antecipado que equipes da guarda civil metropolitana e vigilância sanitária vão fiscalizar o comprimento .

Fonte: G1 MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp