Shopping Campo Grande proíbe menores de 18 anos sozinhos aos fins de semana e feriados

O Shopping Campo Grande proibiu a presença de menores de 18 anos sozinhos no local, aos fins de semana e feriados, a partir deste sábado, 6 de fevereiro. Segundo a administração do condomínio comercial, a medida é mais uma de contenção da pandemia de Covid-19 e também de reforço da segurança durante o Ponto Mix, onde aumenta o fluxo de pessoas.

A restrição de menores de idade desacompanhados de responsáveis é por tempo indeterminado. Enquanto vigorar a medida, eles só poderão entrar no centro comercial sábados, domingos e feriados, acompanhados de um responsável adulto.

“Cumprimos rigorosamente todas as normas estabelecidas, sempre buscando ir além em medidas de biossegurança para preservar nossos clientes, funcionários e lojistas”, afirma a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller.

Biossegurança

A equipe operacional encarregada do cumprimento dos protocolos e das normas de prevenção será reforçada. As ações de prevenção à Covid-19 incluem o controle de fluxo com limitação de público por metro quadrado, higienização de áreas com solução altamente desinfectante; manutenção de aparelhos de ar-condicionado com instalação de pastilhas antibactericida e troca regular de filtros; reforço na limpeza de corrimãos, maçanetas, escada rolante e outras superfícies; desativação de bebedouros; e instalação de pias móveis para higienização das mãos.

O uso de máscara é obrigatório para clientes e colaboradores do shopping e das lojas e uma divisão de acrílico foi instalada nos locais da administração que oferecem atendimento direto ao cliente. Na Praça de Alimentação, o número de mesas foi reduzido para manter a distância segura entre os clientes e pias foram instaladas para facilitar a higienização dos clientes, além de totens com álcool e acionamento por pedal.

Todo o shopping ganhou demarcação no piso para garantir distanciamento entre as pessoas em locais com possível formação de filas. A demarcação inclui elevadores, escada rolante e caixas eletrônicos. Outra medida foi a automação das cancelas de estacionamento para evitar acionamento de botão e a desativação de espaços de descanso e de convivência.

fonte: G1MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp