Diversão e Arte

Juliana Paes se despede de cachos para ‘Pantanal’

A atriz Juliana Paes se despediu do cabelo cacheado para o seu próximo trabalho na TV. Em cliques, a morena mostrou que está com os fios mais longos e ondulados. Fora das novelas desde A Dona do Pedaço, ela estará de volta à telinha no papel de Maria Marruá, a mãe de Juma Marruá (que será interpretada pela atriz Alanis Guillen).

O responsável pelo alongamento dos fios foi o hair stylist Diego Fortes, que, junto à sua mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, com quem administra os salões do casal. Em seu perfil no Instagram, Diego também celebrou a mudança do visual.

“Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top”.

Na versão de 1990 de Pantanal, da extinta TV Manchete, Juma e Maria foram interpretadas por Cristiana Oliveira e Cássia Kis. “Pantanal”, ainda sem previsão de data de estreia, terá direção artística de Rogério Gomes, com texto de Bruno Luperi.

*MSN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *