Câmara realiza audiência para discutir combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta sexta-feira (21), audiência pública para discutir políticas de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Com o tema “Colocando os Pingos nos Is”, o debate foi convocado pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos em referência ao Dia Nacional de combate à exploração, celebrado anualmente em 18 de maio.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o debate será fechado ao público, mas contará com transmissão ao vivo nas redes sociais da Câmara Municipal, pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) e Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms).

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentesd remete a um crime bárbaro que chocou o Brasil. No dia 18 de maio de 1973, a menina Araceli Cabrera Sanches, de 8 anos, foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família do Espírito Santo. O crime ficou impune.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp