Geral

Fiscalização autua quatro estabelecimentos e interdita bar por provocar aglomeração no fim de semana

Quatro estabelecimentos foram autuados e um interditado no fim de semana, durante a Operação Integrada “Fim de Festa”, por descumprimentos às medidas de biossegurança previstas em decreto para conter o avanço da Covid-19. O trabalho é realizado por fiscais da Vigilância Sanitária, com apoio de agentes da GCM, Semadur, Agetran e Procon.

No sábado (10) e domingo (11) foram fiscalizados 282 estabelecimentos, 17 denúncias atendidas e três autos de infração expedidos. Eles  podem acarretar em advertência, multa ou interdição. Dos quatro estabelecimentos autuados, um foi interditado por promover aglomeração.

A interdição ocorreu no domingo a um bar localizado no Bairro Tijuca. Os fiscais encontraram mais de 200 pessoas no local, excedendo a capacidade máxima permitida.

Outro estabelecimento no mesmo bairro, um bar no Jardim Centenário e uma tabacaria na região central da cidade foram autuados entre sábado e domingo.

Operação fim de festa

A Operação Fim de Festa teve início no dia 17 de junho com objetivo de intensificar as ações de fiscalização em bares, conveniências e coibir a realização de festas clandestinas. Os agentes e fiscais dos órgãos envolvidos percorrem as sete regiões da cidade fazendo as vistoriais e em atendimento às denúncias.

*CG Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *