No aniversário da Capital, repartições públicas estaduais não terão expediente

Repartições públicas do poder executivo estadual não terão atendimento ao público nesta quinta-feira, dia 26, quando se comemora o aniversário de 122 anos da Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

A antecipação do feriado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, não interferiu nas atividades dos servidores estaduais que trabalharam regularmente no período.

Serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, não serão interrompidos.

O Hemosul atenderá nesta quinta-feira (26) no período das 7h as 12h. O Hemosul, unidade Santa Casa abrirá em horário normal de atendimento das 7h as 11h no feriado. Já na sexta-feira (27) o funcionamento de ambos será normal.

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), da Capital, não terão expediente na quinta-feira (26) devido ao feriado, e o atendimento volta ao normal na sexta-feira (27).

Não haverá expediente nas Agências Fazendárias de Campo Grande nesta quinta-feira (26). As emissões de guias para pagamentos deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O atendimento volta ao normal na sexta-feira (27).

As Unidades de Atendimento da Rede Fácil: Guaicurus, Aero Rancho, Bosque dos Ipês e General Osório  estarão fechadas nesta quinta-feira (26) e retomam atendimento na sexta-feira.

Já a Funtrab não atenderá nesta quinta e sexta-feira. Na quinta-feira, devido ao feriado municipal, e na sexta-feira (26) será realizada uma sanitização no prédio.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp