Pessoas com segunda dose da Coronavac agendada para os dias 20 e 21 de abril deverão aguardar uma nova data para se vacinar

A Prefeitura de Campo Grande esclarece que pessoas que estão com a segunda dose da vacina Coronavac-Sinovac-Butantan agendada para os dias 20 e 21 de abril deverão aguardar uma nova data a ser anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) para se vacinar. O município aguarda o recebimento de uma nova remessa de imunizantes  previsto para chegar até sexta-feira, 23,  para dar continuidade a aplicação da dose de reforço.

Neste momento, o município dispõe apenas de imunizantes reservados para a primeira e segunda dose de públicos específicos. Nesta terça-feira, 20, serão vacinados apenas militares das forças armadas e trabalhadores da saúde de hospitais. A imunização destes públicos será feita dentro das próprias instituições, portanto, os pontos de imunização do município não estarão abertos.

A Sesau esclarece que uma parcela significativa das pessoas que estavam com sua segunda dose de Coronavac agendadas até o dia 22 de abril já foram contempladas com o adiantamento realizado na semana passada. Assim que a nova remessa de imunizantes forem disponibilizadas ao município, as pessoas que eventualmente ainda não tenham sido atendidas serão convocadas.

fonte: CG Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp