Assassino de dono de conveniência se escondia da polícia em edícula no Portal Caiobá

Maikon Lucas Mathias, acusado do assassinato do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos,foi preso na tarde de terça-feira (12), na região do bairro Caiobá, em Campo Grande. Conforme a ocorrência policial, ele foi localizado oito dias após o crime.

O comerciante de 29 anos foi morto no último dia 4 de janeiro, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele foi atingido por tiros, facadas e ainda foi agredido com taco de sinuca.

O suspeito era funcionário da vítima e após ser preso nesta terça, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

A vítima era dona de uma conveniência e, segundo relatos de um sócio, ao sair da varanda onde jogava sinuca, foi abordada pelo suspeito. Os dois conversaram, discutiram e se agrediram com tacos de sinuca.

O caso

A varanda com mesa de sinuca fica ao lado da conveniência, que estava fechada. O corpo do comerciante estava no meio da rua, ao lado do carro dele, uma BMW.

No local foram apreendidos o revólver calibre 32, a faca e os tacos usados no crime. A vítima tinha facadas nas costas e no pescoço e duas perfurações de tiros na cabeça.

fonte: G1MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp