Distribuidor de cocaína é preso pela Polícia Civil no bairro Nova Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu e em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 14/10, no bairro Nova Campo Grande, na capital.

O investigado é acusado de distribuidor cocaína a traficantes menores. Com ele, os policiais apreenderam 03 tabletes de cocaína na forma de cloridrato, com peso de 3,1kg, além de veículo utilizado para transportar o entorpecente e dinheiro fruto do tráfico.

O delegado titular da Denar, Gustavo Ferraris, destaca que o autor não tinha uma boca de fumo e sim um ponto de distribuição. “Importante destacar que o autor não era responsável por uma boca-de-fumo, mas sim pela distribuição de drogas a traficantes menores, sendo que recebia a droga de terceiro não identificado e fazia entregas de pelo menos 1kg (o equivalente a 01 tablete) de cocaína, que fracionados nas bocas-de-fumo menores, sem ser “batizada”, renderia pelo menos mil porções”, explicou.

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela DENAR .

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

*Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *