Dois são presos com arma de fogo momentos antes de realizaram assalto em Campo Grande

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – Derf impediram um roubo na região norte de Campo Grande, nesta quarta-feira (13). A ação resultou ainda na apreensão de uma pistola Glock 9mm, além de dois suspeitos presos em flagrante delito.

Na ocasião, os policiais realizavam trabalho investigativo para reprimir crimes naquela região, quando obtiveram informações de que indivíduos estariam utilizando um veículo Gol de cor escura para furtarem residências na área urbana do Segredo. Durante o trabalho de apuração, surgiram indícios de que tais indivíduos estariam adquirindo armas de fogo para garantir a realização dos crimes.

Considerando as informações, equipes passaram a diligenciar na região, quando por volta do meio dia, um veículo similar ao utilizado nos crimes foi localizado rondando as imediações do terminal General Osório, próximo à avenida Consul Assaf Trad. Durante a abordagem ao veículo, seus ocupantes de 24 e 27 anos, foram identificados.

Na cintura do rapaz de 27 anos foi localizada uma pistola Glock 9mm (com numeração raspada), carregada com 16 projéteis intactos. Foram colhidos indícios de que tal artefato pertence ao rapaz de 24 anos, que havia entregue a mesma instantes antes para seu comparsa, já que estariam na iminência de praticarem um assalto naquela região da cidade.

O veículo utilizado pelos criminosos, que seria usado para dar suporte ao roubo também foi apreendido.

Diante de tais evidências, os dois foram apresentados na Especializada, onde foram presos em flagrante delito.

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp