Início » Polícia Civil prende casal com diversos tipos de drogas no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande

Polícia Civil prende casal com diversos tipos de drogas no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ai Narcotráfico (Denar), realizou a prisão, nesta terça-feira (20), de um homem, de 26 anos, e de uma mulher, de 22 anos, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de nove porções de maconha, cinco porções de haxixe,  106 micropontos de LSD, 111 comprimidos de ecstasy e seis porções de cocaína, além de dinheiro fruto do tráfico, balança de precisão e demais petrechos para preparo da droga e um colete balístico.

O local da prisão é conhecido como “Boca do Boy” e era explorado pelo homem, que tinha como fornecedora de drogas sintéticas a mulher detida, que alegou tê-las trazido do Estado de Santa Catarina.

A dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e o homem ainda foi autuado pelo artigo 12, da Lei 10.826/03.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp