Polícia Civil recupera bens furtados de loja, no município de Dourados

Dourados (MS): A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes e recuperou os bens furtados por eles, de uma loja de celulares, localizada no município de Dourados. A ação policial foi feita no dia 29/12/2021, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores de polícia civil conseguiram identificar os autores do crime de furto, que ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Parque das Nações II, durante a madrugada do dia 29/12/2021. Após a realização de diversas diligências, chegou-se à autoria do delito, tendo como autores dois adolescentes.

Com um deles, residente na rua José Ferreira Filho, no bairro Parque das Nações II, foi encontrado 01 aparelho celular da marca Xiaomi – modelo Poco Fone, 01 aparelho celular da marca Xiaomi – modelo Redmi 9A, 01 caixa de som marca JBL, 02 caixas de som da marca Inova, 01 caixa de som acústica – modelo LZ-6103 e 01 notebook da marca Acer.

O adolescente abordado indicou quem seria o seu comparsa e o local onde estariam os demais pertences subtraídos. Na casa do comparsa, também adolescente, residente  na rua Marcolina Pires Freitas, Bairro Harrisom de Figueiredo, os policiais encontraram mais 02 aparelhos de celular, sendo um Iphone – modelo 7 Plus e um Samsung – modelo J5 Prime, bem como a quantia de R$ 250,00.

Diante da situação, os adolescentes foram ouvidos e posteriormente entregues aos responsáveis legais. O valor de todos os bens recuperados e restituídos alcança a quantia aproximada de R$ 10 mil.

Por se tratar de ato infracional, os fatos serão apurados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados (DAIJI).

*sejusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *