Início » Polícia Civil recupera camionete furtada e prende três suspeitos por receptação e associação criminosa em Campo Grande

Polícia Civil recupera camionete furtada e prende três suspeitos por receptação e associação criminosa em Campo Grande

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu três homens por receptação e associação criminosa no Parque Lageado, em Campo Grande/MS. Além dos presos, os agentes recuperaram uma camionete Ford F100 furtada há três dias, uma motocicleta Honda Falcon com busca criminal, uma camionete Ford F250 e diversas peças de veículos não identificados.

Os agentes do GOI receberam informações acerca de uma camionete Ford F1000 furtada recentemente de que ela estaria em uma casa na região do Parque do Lageado. Após diligências, conseguiram localizar o veículo no local informado.

Na casa estavam três indivíduos, que no momento da chegada dos policiais estavam desmontando o motor do veículo e diversas peças espalhadas pelo imóvel. Após checagem foi confirmado que se tratava do veículo furtado.

Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, onde foram autuados por receptação e associação criminosa, e os veículos apreendidos e levados à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Durante interrogatório um dos envolvidos confessou que teria sido ele o autor do furto da camionete.

Texto: Acadêmico

Ramon Mattos

fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp