Presidente de bairro em Campo Grande é preso com 41 kg de cocaína em casa

Presidente do Bairro São Conrado, Robson José Ximenes, de 31 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (4), com 41 kg de cocaína. O suspeito José Torres Junior, de 31 anos, também foi preso durante operação ‘Hórus’ do Batalhão de Choque da PM.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta das 20h30 quando a equipe flagrou a dupla em um carro modelo Chevrolet Prisma saindo em alta velocidade de uma casa da rua Dr. Torres, no São Conrado.

Os policiais deram ordem de parada e o condutor José Torres contou que havia pego o carro emprestado do amigo, o presidente do bairro Robson, dono da residência de onde ele saiu. A PM não encontrou ilícitos no veículo.

A equipe foi até a casa e encontrou Robson, que justificou que emprestava o carro ao amigo, e que ele tinha livre acesso na casa.

Em vistoria, o Choque encontrou duas caixas no quintal da casa com os tabletes da droga equivalente a R$ 435 mil.

A droga foi apreendida em flagrante pela equipe do batalhão de choque da PM. Foto: Divulgação

Conforme as informações, o presidente do bairro disse que não sabia da droga e culpou José Torres, que por sua vez teria dito ser apenas funcionário.
Torres afirmou ainda que ontem a tarde, o patrão solicitou que ele fosse até o Bairro Santa Luzia, para pegar umas caixas com doações. E essas seriam as caixas contendo a droga.

Ainda segundo a PM, o presidente do bairro que também é assessor parlamentar ofereceu cargo comissionado ao comparsa para que ele assumisse a responsabilidade pela droga.

Os dois foram presos e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

*Top Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *