Polícia

PRF apreende 21 Kg de maconha, skunk e haxixe na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende 21 Kg de maconha, 4 Kg de skunk e 3 Kg de haxixe, neste domingo (31), em Campo Grande (MS). Quatro homens foram presos, entre eles, o batedor das drogas.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um Ford/Fiesta, placas de Abadiânia (GO). O motorista e dois passageiros levantaram suspeitas da equipe durante a entrevista policial.

Após buscas no veículo, a equipe encontrou os tabletes das drogas escondidos nas portas, porta malas, bancos e no painel do carro. Questionado, um dos passageiros confessou ter sido contratado para buscar os ilícitos em Amambai (MS) e receberia R $10.000,00 pelo transporte até Campo Grande (MS). Disse também que pagaria R $2.500,00 para o motorista.

Durante o flagrante, os policiais notaram que um GM/Astra aguardava estacionado em local ermo. O condutor foi abordado e acabou confessando que fazia o serviço de batedor para o outro veículo. Os presos, os automóveis e as drogas foram encaminhados para a DENAR em Campo Grande (MS).

fonte: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *