Início » Suspeito de estupro de vulnerável é preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Rio Brilhante

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Rio Brilhante

A Delegacia da Polícia Civil de Rio Brilhante prendeu em flagrante um homem de 26 anos acusado de praticar estupro de vulnerável, no último domingo (24). A adolescente de 13 anos saiu de casa por volta das 16h30min, quando um carro, com dois indivíduos, parou ao seu lado e um dos homens desceu e a colocou dentro do veículo mediante violência.

Após dirigir por cerca de 30 minutos, eles a levaram para um local escuro e, com socos, mordidas e segurando a vítima com força, praticaram o crime. Em seguida, dirigiram novamente para o local onde ela foi retirada e a jogaram.

A vítima correu até sua residência e contou o fato para sua mãe, que, imediatamente, entrou em contato com a Polícia Militar. A adolescente foi para o hospital e os militares acionaram o Conselho Tutelar para realizar o atendimento à vítima.

Os suspeitos foram qualificados e a vítima os reconheceu como os autores do delito. Então, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS efetuou diversas diligências e localizou um dos suspeitos, o qual confessou a autoria e as circunstâncias da infração penal.

O outro suspeito encontra-se foragido, em local incerto e não sabido, e medidas legais estão sendo adotadas para encontrá-lo.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Publicado por: lspereira@sejusp

fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp