Internado, Bolsonaro passará por bateria de exames

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e será submetido a uma bateria de exames clínicos e de imagem nesta quinta-feira. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com assessoria do hospital, Bolsonaro apresenta quadro “estável”. O presidente foi transferido para São Paulo após sentir fortes dores abdominais e procurar atendimento médico. Ele foi diagnosticado com obstrução intestinal.

Na noite de quarta-feira, Eduardo Bolsonaro, filho 03 de Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista para a Rádio Jovem Pan que o pai chegou a ser intubado por “precaução”. Porém, a informação não foi confirmada por fontes oficiais.

Em suas redes sociais, o presidente afirmou que o novo problema de saúde é ainda em decorrência da facada que levou durante as eleições de 2018 e mostrou confiança em sua recuperação.

A obstrução intestinal é quando uma parte do intestino impede o funcionamento normal do sistema digestivo ou a passagem de fezes. Isso pode ser provocado por questões brandas, como desdobramentos de cirurgias no abdominais, ou mais sérias, como tumores.

*Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
WhatsApp