Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, em Campo Grande

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, em Campo Grande

Uma ação rápida do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 45 anos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a equipe chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima indicando que uma residência estaria sendo usada para a venda de entorpecentes. O local passou a ser monitorado e, por volta das 14h, os investigadores flagraram o momento em que o homem saiu de casa, recebeu dinheiro de outro indivíduo e entregou uma porção de cocaína, retornando em seguida para o imóvel.

O comprador, um homem de 33 anos, foi abordado e confirmou ter adquirido a droga por R$ 5. Na sequência, os policiais entraram na residência do suspeito, onde encontraram 7,8 gramas de cocaína, 1,3 grama de maconha, R$ 116 em dinheiro, além de uma balança digital e uma peneira, materiais comumente usados para o tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde permanece à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *