O corpo de Lucas de Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30), em Campo Grande. O cadáver foi localizado por um cão de busca do Corpo de Bombeiros em uma área de mata fechada e de difícil acesso, na região do bairro Nova Lima.
Familiares do jovem foram informados sobre a localização do corpo e acompanharam, à distância, o trabalho das equipes. A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e dar início à investigação.
Lucas havia desaparecido na sexta-feira (23), também no bairro Nova Lima. Em entrevista, a mãe do jovem, Sirlene Sara de Oliveira, afirmou que o filho não fazia uso de drogas nem de bebida alcoólica. Segundo ela, no dia do desaparecimento, Lucas saiu de casa usando camiseta de time roxa, moletom bege, tênis pretos e carregava uma mochila preta.
As buscas começaram na quinta-feira (29) e foram intensificadas pelo Corpo de Bombeiros, sendo retomadas nas primeiras horas desta sexta-feira, quando o corpo acabou sendo localizado.
Até o momento, as causas da morte não foram divulgadas pelas autoridades. O caso segue sob investigação.
Da redação
(Com informações da Folha de Dourados)