Homem é espancado após cair em emboscada ao marcar encontro em Campo Grande
Um homem de 29 anos foi brutalmente agredido após cair em uma emboscada na madrugada deste sábado (4), no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia uma vítima em estado grave nas proximidades do aterro sanitário.
No local, os policiais encontraram o homem consciente, porém com diversos ferimentos. Ele relatou que havia marcado um encontro com uma mulher por meio de uma rede social. Ao chegar ao endereço combinado — descrito como uma casa de madeira nas imediações do final do bairro Lageado — foi surpreendido por três homens.
Segundo a vítima, os suspeitos iniciaram uma série de agressões com socos, chutes e objetos contundentes, como pedaços de madeira. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir atravessando uma área de mata e caminhou até o aterro sanitário, onde pediu ajuda.
Durante o atendimento, foram constatadas diversas lesões, incluindo inchaço na região do crânio, hematomas pelo corpo e suspeita de fratura no nariz. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado.
A vítima informou não ter condições de descrever os autores nem indicar com precisão o local da emboscada, em razão do estado de choque e das características da região.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado pelas autoridades.
* com informações da Folha de Dourados

