Gustavo Marques é suspenso por fala machista contra árbitra
Zagueiro do Bragantino também terá que pagar uma multa de R$ 30 mil O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) puniu o zagueiro Gustavo Marques, do Bragantino, com uma suspensão de 12 jogos por causa das declarações machistas feitas contra a árbitra Daiane Muniz após partida contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Leia maisVôlei feminino estreia com vitória tranquila em ParisAlém disso, a corte decidiu, em julgamento realizado na última quarta-feira (4), que o jogador terá que pagar uma multa de R$ 30 mil. No…
Leia mais