Ônibus voltam a circular após 4 dias de paralisação em Campo Grande
Os ônibus de Campo Grande voltaram a circular no fim da tarde desta quinta-feira (18), após quatro dias de greve que paralisou totalmente o transporte coletivo e afetou milhares de usuários. A retomada ocorreu depois que o Governo do Estado antecipou R$ 3,3 milhões de um convênio com a prefeitura, valor usado para quitar salários e benefícios atrasados dos trabalhadores. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano (STTCU), Demétrio Freitas, o retorno das atividades acontece de forma gradual, devido à logística necessária para reorganizar as escalas…
Leia mais