Grupo invade casa, espanca e esfaqueia jovem de 20 anos na cabeça
Seis pessoas invadiram uma casa no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite deste domingo (17), espancaram e esfaquearam um jovem de 20 anos, na frente da esposa de 18 anos. Segundo as informações, o grupo invadiu a casa e agrediu o jovem com tijolos e facadas. Leia maisPolícia Civil recupera motocicleta furtada em 2022 em Campo GrandeTodos os agressores foram reconhecidos. O jovem teve ferimentos na cabeça, e foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa. Um…
Leia mais