Uma confusão dentro de um ônibus do transporte coletivo terminou na delegacia na tarde de terça-feira (29), em Campo Grande. A briga envolveu três pessoas e ocorreu no Terminal Bandeirantes, localizado no bairro Vila Bandeirante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um ônibus da linha 071 (Terminal Júlio de Castilho / Terminal Bandeirantes) quando um casal, de 43 e 26 anos, começou a pedir dinheiro aos passageiros e a causar tumulto dentro do veículo.
A passageira afirmou que se sentiu ofendida com o comportamento dos dois e tentou intervir, momento em que o homem se irritou e deu um tapa em seu rosto. Apesar da agressão, ela não apresentou lesões aparentes. Ainda segundo o registro policial, a mulher que acompanhava o agressor também teria xingado e ameaçado a vítima.
Assim que o ônibus chegou ao terminal, a passageira procurou ajuda da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que deteve o casal. A mulher, que informou estar grávida, foi levada no interior da viatura, enquanto o homem foi conduzido no compartimento destinado a presos, sem necessidade de algemas.
Os envolvidos foram encaminhados à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como vias de fato. (J.B)
*Folha de Dourados

