Lula afirma que disputará eleições em busca de quarto mandato
O presidente Lula afirmou nesta quinta-feira (23) que vai disputar o quarto mandato nas eleições de 2026. A declaração aconteceu durante visita oficial a Jacarta, capital da Indonésia, que abriu a agenda oficial pelo Sudeste Asiático. Lula falou sobre o tema ao se dirigir ao presidente indonésio, Prabowo Subianto: “Eu vou completar 80 anos, mas pode ter certeza que eu tô com a mesma energia de quando eu tinha 30 anos de idade e vou disputar um quarto mandato no Brasil. Nós ainda vamos nos encontrar muitas vezes. Este meu…
Leia mais