Pantanal perde em Rondônia e é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil
A primeira participação do FC Pantanal em uma competição nacional terminou ainda na fase inicial. Pela Copa do Brasil, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo Ji-Paraná, nesta quarta-feira (18), no Estádio Biancão, em Rondônia, e deu adeus ao torneio. Os gols da partida foram marcados por Palácios, no primeiro tempo, e Wesley Lelo, na etapa final. Com o resultado, a equipe rondoniense avança para a segunda fase e garante mais R$ 830 mil em cota, além da vaga para enfrentar o Ypiranga, na próxima quarta-feira (25), em…
Leia mais