Mulher trans morre após intervenção policial no Centro de Campo Grande
Caso ocorreu durante abordagem da Polícia Militar; entidade pede investigação sobre uso da força Uma mulher trans identificada como Gabriella dos Santos, de 27 anos, morreu após ser baleada durante uma ação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na tarde de segunda-feira (16), na região central de Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua 15 de Novembro. Leia maisPolícia Civil recupera motocicleta furtada em 2022 em Campo GrandeSegundo informações preliminares, a equipe policial realizava patrulhamento quando houve discussão com um grupo de…
Leia mais